Últimas Notícias

Confira as últimas notícias da vela pernambucana!

Icon VoltarVoltar

Yannick Ollivier é o novo presidente da Federação Pernambucana de Vela

24 de outubro de 2019

Em reunião realizada na noite da última quarta-feira (23), foi definida a nova diretoria da Federação Pernambucana de Vela (FPVela). O presidente, a partir de agora, é Yannick Ollivier, que substitui Ted Monteiro. O vice-presidente é Carlos Eduardo Moura, conhecido como Carlito, com Lucas Barbalho, como diretor administrativo financeiro, e Ted Monteiro, como diretor técnico.

O ex-presidente Ted Monteiro realizou a prestação de contas da FPVela dos últimos três anos e agradeceu o apoio recebido durante este período. Mas ressaltou que continuará contribuindo para o crescimento da vela pernambucana.

“Agradeço a todos que puderem contribuir de alguma forma com a nossa federação e, dentro das minhas possibilidades, tentei trazer benefícios aos nossos velejadores. Tenho certeza que hoje temos uma federação preparada e com respaldo político para continuar a desenvolver nosso esporte rumo a grandes conquistas. Desejo sucesso para a nova gestão, capitaneada por Yannick Ollivier, e continuarei tentando contribuir com o esporte”, ressaltou Ted Monteiro.

Na passagem do bastão, Yannick Ollivier agradeceu a confiança e prometeu dar continuidade ao trabalho do ex-presidente. No planejamento para os próximos anos estão o desenvolvimento da FPVela e da modalidade em busca de grandes conquistas nacionais e internacionais.

“Vou me esforçar para continuar desenvolvendo a federação. Parabenizo Ted Monteiro pelo que foi feito nos últimos anos com um trabalho árduo. E quero exaltar também o apoio de Carlito Moura, nosso grande campeão da Refeno e que será nosso vice-presidente, e de Lucas Barbalho, atualmente capitão da flotilha de Day Sailer. Eles vão dar uma força grande à FPVela. Vamos nos juntar e organizar para colocar Pernambuco no mapa da vela do Brasil. Vamos trabalhar todas as classes e obter grandes resultados nos próximos anos. Temos todas as condições para isso. Além de Pernambuco ser um estado com tradição forte, o Cabanga também contribui ao ser um clube dedicado à vela e aos esportes náuticos”, pontuou Yannick Ollivier.

Uma das novidades com o início da nova gestão da FPVela foi a criação do perfil no Instagram: https://www.instagram.com/fpvela. Todas as novidades da Federação Pernambucana de Vela estarão na rede social.

Nova diretoria da FPVela:
Presidente – Yannick Ollivier
Vice-presidente – Carlos Eduardo Moura (Carlito)
Diretor administrativo financeiro – Lucas Barbalho
Diretor Técnico – Frederico Monteiro (Ted)
Conselheiros:
Gésio Lira
Gustavo Pimentel
Sérgio Avellar