Yannick Olivier faz balanço da gestão e Theo Gouveia assume presidência da FPVel

A Federação Pernambucana de Vela (FPVela) teve uma noite importante, nesta sexta-feira (15/03), com a transmissão de cargo da presidência. Yannick Ollivier deixou o comando da FPVela e repassou para Theo Gouveia, eleito na última quinta-feira.

Antes de se despedir do cargo, Yannick Ollivier fez um balanço de sua gestão e apresentou as contas da Federação. "Agradeço o apoio de todos nesses últimos anos e seguiremos ajudando a vela pernambucana", disse.

Na sequência, o novo presidente da FPVela, Theo Gouveia, tomou posse para o triênio 2024/2027. A gestão contará com Juliano Dubeux, como vice-presidente, e Monick Pimenta Guimarães, como diretora de Comunicação e Marketing. O Conselho Fiscal será formado por Gésio Lira, Manoel Delgado Borba e Laércio Cesário de Mello.

"Fico muito feliz com esta oportunidade e sei o tamanho da responsabilidade. O nosso objetivo é juntar pessoas e mostrar a vela. Apresentar o esporte para quem não conhece e torná-lo cada vez mais acessível. Topei esse desafio porque acho que posso ajudar. Queremos envolver mais pessoas desde a base. A vela precisa de novos e mais velejadores. Essa vai ser a minha missão. E estou aberto às novas ideias", pontuou o novo presidente da FPVela. 

Confira abaixo a nova diretoria da FPVela:

Diretor Presidente – Theo Gouveia

Diretor Vice-Presidente – Juliano Dubeux 

Diretora de Comunicação e Marketing – Monick Pimenta Guimarães 


Conselho Fiscal: 

Gésio Luiz de Lira

Manoel Delgado Borba

Laercio Cesario de Mello